segunda-feira, 11 de março de 2013

Os sonhos de Sofia Cunha

Sofia Cunha
Psicóloga
B: Quais eram os seus sonhos em criança? 
S.C.: Considero-me uma sonhadora, desde pequena que sonho com príncipes, castelos e infelizmente com bruxas más… Na verdade estas três personagens estão sempre presentes nas nossas vidas, o príncipe são as pessoas que amamos, os castelos as coisas materiais e as bruxas más o contratempos que nos surgem na vida… Por isso os sonhos são os mesmos, viver feliz para sempre…

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
S.C.: Mudava-me para um sítio calmo, cheio de verde e de animais, esses amam-nos tanto que para eles defeitos são apenas pormenores… Nesse sítio não tinha que correr só porque os outros correm, não tinha que ter carro, nem uma casa grande… Apenas serenidade e boa companhia!

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
S.C.: Atualmente sonho sair deste país, sinto-me sufocada pela tristeza que se abateu sobre ele. Sonho ter a oportunidade de ter um trabalho onde me sinta realizada e sonho constituir família… O que está para breve!

B: O que a faz sonhar? 
S.C.: O que me faz sonhar hoje é o mesmo que me faz sonhar quase desde sempre… Faz-me sonhar um riso dado por uma criança, um gesto de carinho para com um idoso, ver um cão com o rabo abanar de alegria… E o amor, o amor faz-me sonhar com um mundo melhor!

Obrigada, Sofia.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário