sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os sonhos de Flávia Peixoto

Flávia Peixoto
Administradora na empresa
FPXT COM - Projetos de Comunicação Criativa
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
F.P.: Eu era um 'sonho com pernas' quando criança. Sonhava mais acordada (a notar pelas extensas redações que escrevia), do que a dormir. Durante o sono sonhava situações parvas, como é óbvio! Acordada, eram autênticas novelas mexicanas - nunca mais terminavam. Muito criativa era eu... e no entanto teimei em sonhar ser médica, porque achava que era por ali... Escusado será dizer que o jeitinho pra outra coisa e as (paupérrimas) notas deram-me uma lição. O chamamento das letras foi maior...

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
F.P.: 'Ganhava' coragem (e tempo) e viajava mais! Tinha feito Erasmus na universidade, por exemplo, um dos meus grandes arrependimentos. 'Beber' de outras culturas é fundamental para cultivar um espírito mais colorido, tolerante e culto!

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
F.P.: Tenho um grande pesar na minha vida: NUNCA me lembro do que sonho durante a noite. Parecendo que não 'castra' em parte a criatividade. Em contrapartida, faço por sonhar muito acordada. Agora que passei a barreira dos 30, e me sinto profissionalmente realizada, os meus sonhos tornaram-se mais 'humildes e singelos': QUERO MUDAR O MUNDO.

B: O que a faz sonhar? 
F.P.: A paixão que sinto por cada projeto que abraço. Faz-me sonhar e inchar as veias, tal a velocidade a que me corre o sangue nelas...

Os projetos da Flávia podem ser acompanhados aqui e aqui.

Obrigada, Flávia.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário