terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os sonhos de Sandra Fernandes

Sandra Fernandes
Especialista em Protocolo Desportivo
à procura de novos desafios.
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
S.F.: Sempre tive uma ligação muito grande com o mar. Em pequenina sonhava poder viver no mar… Na minha mente de criança extremamente sonhadora achava que se conseguisse nadar até às profundezas do oceano chegaria a uma zona onde seria possível viver tal como na terra, mas seria ainda melhor porque em vez de ver o céu quando acordasse, viria o mar e em vez de andar, nadaria…

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
S.F.: Costumo dizer que se ganhasse o Euromilhões a primeira coisa que faria seria comprar um iate e iria conhecer o mundo a bordo dele. Posso nunca vir a ganhar o Euromilhões, mas farei o possível para tornar esse sonho realidade… Pode demorar uns anos, mas irei conhecer o mundo de barco!

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
S.F.: Para além de querer viajar pelo mundo, neste momento sonho constantemente em encontrar um emprego na minha área e poder começar verdadeiramente a minha vida como adulta fazendo aquilo que adoro que é organizar eventos.

B: O que te faz sonhar? 
S.F.: Tudo o que me rodeia faz-me sonhar. Se há característica que não perdi da “Sandra criança” foi a capacidade de sonhar e de fazer de tudo para tornar esses sonhos realidade. Dou por mim constantemente a sonhar acordada e a imaginar situações relacionadas com o que estou a viver no momento.

Obrigada, Sandra.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário