quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os sonhos de Pitt Broken (Diogo Lima)

Pitt Broken (Diogo Lima)
Músico; Autor; Compositor
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
P.B: Há duas alturas diferentes... Uma em que não pensava que um dia teria de optar por fazer algo profissionalmente... Aí o meu maior sonho era mudar de sonhos todos os dias... Adorava sonhar, idealizar... Adorava filmes, sonhava viver muitos deles!
... Uma segunda fase em que percebi que todos os meus sonhos tinham banda sonora e que a musica me preenchia em tudo! Ainda hoje tenho o mesmo sonho, viver com música sempre e de todas as formas, seja a criar, a tocar, a ouvir, a ensinar, a aprender...

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
P.B: Eu adoro a minha vida! Há coisas que eu mudaria mas para isso teria de mudar a de todos! Há coisas que não nos fazem falta e que muitas vezes nos afastam da nossa verdadeira essência! Se fosse possível trocar uma música por um livro, um livro por uma fotografia, uma fotografia por uma refeição, uma refeição por uma consulta no médico... Tínhamos todos tempo para sermos quem somos... O mundo era mais justo, mais bonito, menos perigoso! Não gosto da ideia de viver num mundo onde há gente que não gosta da vida que tem quando a única coisa que existe de valor no mundo é a vida!

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
P.B: Continuar... com saúde! :)

B: O que te faz sonhar? 
P.B: O sonho é essencial... é como respirar! Para ser franco, é a necessidade de sonhar que me faz sonhar! :)

PS: Gostava só de deixar aqui um forte abraço a todos os que ainda ousam falar de sonhos quando o mundo parece virado para o pesadelo! Peace.

Podem seguir o magnífico trabalho do Pitt Broken aqui.

Obrigada, Diogo.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário