quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os sonhos de Maria de Lurdes Moreira

Maria de Lurdes Moreira
Directora da EB1/JI da Maia
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
M. L. M.: Os meus sonhos eram ser "quando pequena professora de piano e quando grande médica"!!!! Essencialmente acreditava que o mundo era feito de "pessoas de bem".

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
M. L. M.: Tinha-me protegido contra "o mal" que invadiu a nossa sociedade!! Tinha feito um seguro contra todos os riscos!
De resto, talvez tivesse amado mais todos os meus...

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
M. L. M.: Estar sentada numa linda cadeira na companhia do meu amor de toda a vida, com um bom livro, boa música e olhar pela janela e ver os meus filhos felizes e realizados trilhando os caminhos da vida.

B: O que a faz sonhar? 
M. L. M.: O sorriso dos meus filhos, o abraço do meu amor, a música, o brilho do sol à beira mar, a força de um povo que resiste!! Acreditar!

Obrigada, Maria de Lurdes.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

1 comentário: