terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os sonhos de Daniel Martins

Daniel Martins
Engenheiro do Ambiente - Vencedor do Prémio
EDP Empreendedor Sustentável 2012
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
D.M.: Acho que fui uma criança feliz e que vivia o presente. Talvez por isso não me lembre agora de ter tido grandes sonhos. Lembro-me de sonhar com uma mota e de querer constantemente ir à pesca e caçar, coisas simples. …Ah, queria voar e sonhava muito com isso.

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
D.M.: Estou a fazer, estou a criar o meu próprio emprego, o que me vai possibilitar uma maior independência económica em relação aos meus familiares.

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
D.M.: Ter uma carteira preta da Chanel, daquelas que combinam com tudo! (Ahaha.)
Os meus sonhos são atingir um equilibro psíquico e emocional quase constante, transmitindo força e esperança às pessoas que contactam comigo. Quero viver muito tempo e saudável. Espero vir a construir um bom exemplo de vida, quer a nível social e ambiental.

B: O que o faz sonhar?
D.M.: O meu amor, a música, o mar, a natureza intocável, o céu estrelado. Os Amigos!

Obrigada, Daniel.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário