segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os sonhos de Cláudia Miranda

Cláudia Miranda
Fotógrafa Amadora
B: Quais eram os teus sonhos de criança? 
C.M.: Sonhos de criança? Sinceramente não me lembro muito bem. Tive a fase de querer ser professora e a fase de querer ser arqueóloga, na altura fascinava-me imenso descobrir coisas novas debaixo da terra.

B: Se pudesses fazer qualquer coisa para mudar a tua vida, o que farias? 
C.M.: Acho que não tenho nada em mente. Tenho uma boa vida, sou feliz. Isso é que importa.

B: Quais são os teus sonhos atualmente? 
C.M.: O mais importante ser feliz. E claro em termos fotográficos aprender mais, evoluir, ter uma carreira na área. Quero um dia trabalhar numa agência, ou numa revista importante quem sabe. Gostava de ver o meu trabalho reconhecido... e poder orgulhar-me disso.

B: O que o faz sonhar? 
C.M.: Sem dúvida a fotografia faz-me sonhar.

O fantástico trabalho fotográfico da Cláudia aqui.

Obrigada, Cláudia.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt

2 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade. Boa sorte para o projecto. :)

    ResponderEliminar
  2. Nós é que agradecemos, e estamos certos de que realizarás todos os teus sonhos, porque és fantástica no que fazes! Não hão-de faltar agências e revistas atrás de ti, certamente!
    Continua o excelente trabalho e tudo de bom para ti. :)

    ResponderEliminar