quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Os sonhos de Amadeu Silva

Amadeu Silva
Publicity & Public Relations Director da Insizium, SA;
Director-Geral da APS Comunicação, Lda;
Zelador-Mor da Confraria da Francesinha
B: Quais eram os seus sonhos de criança? 
A.S.: Tê-los-ia, mas não me lembro exactamente quais seriam. Mas andariam em torno da justiça porque lembro-me de chorar pelo Natal por causa dos "pobres" e das injustiças do mundo. Talvez por ter vivido de perto com as diferenças abissais entre as crianças. Mais tarde, lembro-me de desejar poder dar à minha mãe um vestido cor-de-rosa e um colar de pérolas. Depois desejei ser astronauta e arqueólogo.

B: Se pudesse fazer qualquer coisa para mudar a sua vida, o que faria? 
A.S.: Mudava de vida!

B: Quais são os seus sonhos atualmente? 
A.S.: Dedicar-me às coisas da artes, viajar no espaço ("ir à lua", como se costuma dizer), provar a inexistência de deus, confirmar a existência de vidas não-terrestres...

B: O que o faz sonhar? 
A.S.: Dormir. Porque estar acordado faz pensar.

Obrigada, Amadeu.
Keep on dreaming!
www.bemore.pt 


Sem comentários:

Enviar um comentário